Começa hoje uma das maiores festa do NE, o Zé Pereira de Timon; veja as super atrações

A venda dos últimos abadás do Camarote Clicks ocorre hoje e amanhã na sede da Kalor Produções, no Riverside Shopping, e no Lions Clube de Timon

Zé Pereira de Timon em 2011. | David Carvalho/Clicks
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Zé Pereira de Timon, um dos maiores do Nordeste, começa hoje e os foliões interessados em participar do evento ainda têm uma última chance para marcar presença na festa que vai até domingo, 12. A venda dos últimos abadás do Camarote Clicks ocorre hoje e amanhã na sede da Kalor Produções, no Riverside Shopping, e no Lions Clube de Timon, localizado na Praça São José, centro da cidade.

Reunindo as melhores atrações em único evento, o tradicional Gaiola das Loucas faz um misto de forró e axé com as bandas Chicabana, Solteirões do Forró e Fabrícia e Banda. Pra quem quer curtir o melhor da swingueira, uma boa pedida é o bloco Terremoto, que vai levar para a avenida as bandas Black Style, Leva Nóiz e Saiddy Bamba, os grupos musicais de maior sucesso na atualidade.

Os blocos oficiais já estão finalizando os últimos preparativos para fazer deste evento mais um grande espetáculo de som, luz, alegria e muita gente bonita. Uma das novidades para este ano é a participação dos foliões mirins, através do bloco Picolé, que vai oferecer todo conforto e segurança. Diversão garantida para a criançada.

Segundo Rossinei Milhomem, um dos organizadores do evento, outra novidade para 2012 é que o primeiro dia do Zé Pereira será no formato indoor. ?Vamos fechar o corredor da folia e somente terão acesso aqueles que estiverem de abadá, mas no sábado e domingo o percurso será aberto para o público?, explicou.

Os que desejam curtir o Zé Pereira de Timon de uma forma privilegiada ainda têm uma última chance de estar no melhor espaço da folia ? o Camarote Clicks. Segurança, conforto e serviços especiais para garantir muita alegria e agitação ao som dos grandes nomes da música baiana na atualidade. Serão dois dias de muita folia em local privilegiado e exclusivo. O camarote para 300 pessoas receberá foliões de todo Piauí e de cidades do Maranhão e Ceará, reunindo a galera mais bacana no evento.

Para o organizador do camarote, jornalista David Carvalho, o segundo ano do Clicks no Zé Pereira de Timon superou suas expectativas. ?As vendas já estão praticamente esgotadas. Estou muito feliz com o resultado e os foliões podem contar com uma estrutura boa e bastante alegria no camarote?, declarou.

Além disso, os foliões que comparecerem ao camarote Clicks contarão com serviços especiais. ?Quem estiver no camarote vai curtir as seis grandes atrações de pertinho, pois os trios vão ficar parados por um tempo maior em frente ao camarote. Vai ter serviços de bar, buffet e os melhores DJs de Teresina a noite toda, sem limite de consumo, além de estar com as pessoas mais bacanas do evento, gente bonita e badalada?, disse o organizador.

O kit para o camarote vem com o abadá na cor laranja flúor e três pulseiras de acesso. A entrega dos kits acontece hoje, na Kalor Produções do Shopping Riverside e Lions Clube de Timon, onde o folião pode adquirir o último lote de abadás. Outro ponto forte em 2012 foram as parcerias firmadas com quase dez empresas que possibilitarão a qualidade do evento. Os parceiros deste ano são Água de Chocalho, Blue Shark, Vodka Brazlowa, Atacadão Via Única, R5 Excellence, Confecsul, Refrigerantes Kero, Skimó Gelo e Pneu Bec ? representante autorizado da marca Bridgestone em Timon.

ATRAÇÕES

Sexta: Leva Noiz e Fabrícia

Sábado: Chicabana e Saiddy Bamba

Domingo: Solteirões do Forró Elétrico e Black Style



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES