Começa Liquidação de Estoque das concessionárias Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan

A Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen vai até domingo e está acontecendo também na cidade de Parnaíba

Liquidação | House / Marketing
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou hoje (08) a Liquidação de Estoque das concessionárias Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan.  Com ofertas atraentes como veículos sem aumento de IPI, as lojas esperam um forte movimento durante os quatro dias de promoção e oferecem descontos de até R$ 10.000,00 ou ainda financiamento com taxa zero.

Para Carlos Henrique Alencar, gerente geral da Via Paris Automóveis, o estoque de veículos sem aumento de IPI deve alavancar as vendas do primeiro mês de 2015. “Nosso início de ano deverá contabilizar muitas vendas, pois estaremos trabalhando preços de 2014. Nossa pretensão é zerar o estoque”, relata o gerente.

O retorno da cobrança do IPI aconteceu na última quinta-feira (1). Desde então, o consumidor que compra carro zero quilômetro já começa a perceber a diferença no preço com o fim da redução da alíquota do referido tributo.

O Gerente Geral da Alemanha Veículos, Érico Veiga, se mostra otimista em relação ao setor em 2015. “Temos tudo para começar o ano com um excelente volume de vendas, pois o consumidor atual pesquisa preços e certamente aproveitará as melhores vantagens para sua compra”, afirma.

A Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen vai até domingo e está acontecendo também na cidade de Parnaíba.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES