Começa nesta quarta congresso que terá ministro Luiz Fux em THE

O evento acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inicia nesta quarta-feira (01) o III Congresso de Direito Previdenciário do Piauí, que segue até 02 e 03 de agosto em Teresina, no Auditório da OAB. O evento reunirá grandes nomes da área previdenciária do Brasil, entre eles o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, que compartilhará seus conhecimentos e experiências na Corte com os estudantes e profissionais participantes do evento, através da palestra intitulada “Direito Previdenciário e Jurisprudência do STF”.

A palestra ministrada por Luiz Fux será na sexta-feira, dia 03, a partir das 17h. Realizado pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PI e pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), o congresso é uma oportunidade para que os estudantes e profissionais do direito se atualizem e agreguem conhecimento por meio da troca de experiência com especialistas de fora do Estado. 

Com coordenação científica do advogado e professor Theodoro Agostinho e da diretora geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, o III Congresso de Direito Previdenciário do Piauí contará com mais de 25 palestrantes de todo o país. Entre eles, estão José Antonio Savaris (SC), doutor em Direito da seguridade social; Adriane Bramante (SP), presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário; Frederico Amado (BA), procurador federal, professor de direito ambiental e previdenciário e autor de obras jurídicas; Pedro Felipe, o mais jovem juiz federal do Brasil; Mauro Hauschild, procurador federal, ex-presidente do INSS e advogado especialista em Direito Previdenciário; entre outros.

Durante a programação, serão debatidos temas como: processo administrativo previdenciário, aposentadoria especial, previdência complementar, segurado especial, teses revisionais, benefícios por incapacidade, direito previdenciário militar, pensão por morte, dano moral previdenciário, advocacia previdenciária, INSS digital, entre outros. Os participantes receberão certificado de 30 horas/aula, emitido pela ESA-Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES