Começa nesta terça-feira a XIV Semana Cultural de Monsenhor Gil

De acordo com o prefeito, a expectativa é muito boa para todos da administração, principalmente para a população.

Avalie a matéria:
"Será um grande acontecimento. O nosso evento já é tradição", diz o prefeito | Magal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil está iniciando nesta terça-feira, 15, a programação da XIV Semana Cultural Monsenhorgilense.

Dentre as atrações musicais estarão Léo Cachorrão (dia 15); Vavá Ribeiro (dia 16); Madame Mastrogilda e Dandinha (dia 17); Lene Silva e banda Pilera (dia 18); e para encerrar toda a programação (dia 19), a banda Safadões do Forró fará o show da noite.

Como parte da programação cultural haverá grupos artísticos, quadrilhas, banda de flauta, capoeira, hip hop, grupo de xaxado, show de calouros, entre outros.

O prefeito Francisco Pessoa, conhecido por professor Pila, e o secretário de Cultura, Edson Trajano, estiveram na rede Meio Norte convidando a população para o maior.

De acordo com o prefeito, a expectativa é muito boa para todos da administração, principalmente para a população. ?A expectativa é grande. Quando termina uma Semana Cultural, já está se pensando na próxima. Esta festa já está no sangue do nosso povo. Todos se empenham nesse trabalho. Na verdade, o povo corresponde todos os anos. A nossa maior alegria é ver o nosso espaço físico lotado com o público.?

"Os desafios são enormes, mas o nosso prefeito corre atras e, na medida do possível, ele faz a festa acontecer. Nós temos as melhores expectativas?, concluiu o secretário Edson Trajano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES