Começam dia 15 aulas na Escola de Dança

No dia 15 de março as aulas na escola de dança serão reiniciadas com a presença de pelo menos 900 estudantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 15 de março as aulas na escola de dança serão reiniciadas com a presença de pelo menos 900 estudantes devidamente matriculados. As matrículas para o curso de balé, da Escola de Dança Lenir Argento, estão abertas no prédio onde funciona a Central de Artesanato Mestre Dezinho, na Praça Pedro II, Centro de Teresina.

O aluno veterano que pretende continuar no curso apresenta o carnê do ano de 2008, declaração escolar e taxa paga de matrícula. Além disso, são necessários fotos atuais e material a ser utilizado em sala de aula.

A Escola de Dança do Piauí está concluindo nesta sexta-feira, dia 26, os testes de aptidão dos mais de 300 inscritos para o curso de balé e dança contemporânea, ofertado gratuitamente para crianças que estudam na rede de ensino público do Estado. Foram inscritos mais de 600 candidatos que se submeteram a testes para preenchimento das vagas.

O secretário da Escola de Dança, José de Ribamar Rodrigues Ferreira, explica que a inscrição é gratuita para o teste que termina amanhã, ao mesmo tempo em que anunciou para o dia 13 de março o resultado com a relação de aprovados. Em caso de aprovação esses candidatos fazem imediatamente sua matrícula na escola.

Ao mesmo tempo em que prepara o último teste, a Escola de Dança procede à matrícula das crianças que já estão frequentando os cursos oferecidos com apresentação de documentos específicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES