Comerciante é preso após agredir filho e tentar matar a ex por ciúmes

Crime ocorreu em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Faca com cabo em formato de punhal foi apreendida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes da Polícia Militar em Itanhaém, no litoral de São Paulo, prenderam um comerciante, de 36 anos, suspeito de agredir um dos três filhos e tentar matar a ex-mulher. O crime aconteceu porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Com ele, uma faca em que cabo tem formato de soco inglês foi apreendida. As informações foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo apurado pela equipe do G1, equipes da PM foram acionadas até uma residência, no bairro Laranjeira, após denúncias anônimas sobre um possível crime cometido por um pai contra o próprio filho.

Segundo a Polícia Civil, no imóvel, os PMs encontraram um dos banheiros trancados e com pessoas dentro. Houve negociação até que o comerciante abrisse a porta. No cômodo, além dele, estava a ex-esposa e um dos filhos, de 14 anos. Ambos estavam feridos com cortes, escoriações e hematomas.

G1 Santos

De acordo com as vítimas, o homem não gostou de saber que a mulher havia saído com amigos na noite anterior, armou-se da faca e foi até a residência da família. Ele partiu para cima da mulher, no momento em que o filho, na intenção de proteger a mãe, entrou no meio e foi agredido.

Com ele, os PMs apreenderam uma faca, sendo que o punhal dela, em madeira, tinha formato de soco inglês. O comerciante foi preso pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa contra descendente. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Já as vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde receberam atendimento e curativos nos ferimentos, sendo liberadas em seguida.

Mariane Rossi/G1




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES