Comércio em Teresina terá horário diferenciado para compras de Natal

Lojas do Centro e dos bairros abrirão em horários diferenciados no final de semana.

Comércio em Teresina terá horário diferenciado para compras de Natal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo final de semana, as lojas do Centro de Teresina e dos bairros funcionarão em horários diferenciados para as compras de Natal. No próximo sábado, dia 24/12, as lojas ficarão abertas de 8h às 18h. Segundo os lojistas, a ideia é disponibilizar mais horários aos consumidores para que eles não deixem as compras para última hora.

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, destaca os empresários do varejo estão otimistas com as vendas. “As atividades comerciais vão ter esse horário para que o consumidor possa realizar suas compras naquele último minuto antes do Natal”, reforça. 

Comércio em Teresina terá horário diferenciado para compras de Natal 

A expectativa dos lojistas é que o comércio fique aquecido até sábado já que muitas lojas estão com promoções e o Centro e bairros oferecem uma boa variedade de opções de presentes. “As lojas registram boa movimentação neste período e, além de adquirir o produto que deseja, o consumidor contribui com a circulação de renda e a manutenção dos empregos na cidade”, destacou Tertulino Passos, presidente do Sindilojas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES