Comércio fecha às 12h devido ao jogo da seleção

O Brasil vai enfrentar a seleção do Chile a partir das 13h, e por conta disso, as lojas do centro funcionarão das 8h às 12h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta de mais um jogo do Brasil pela Copa do Mundo, que acontece hoje (28), o horário de funcionamento do comércio de Teresina será alterado. O Brasil vai enfrentar a seleção do Chile a partir das 13h, e por conta disso, as lojas do centro funcionarão das 8h às 12h.

Como a partida será em um sábado, que não é um dia útil, o funcionalismo público e agências bancárias não terão seus horários de funcionamento alterados. Apenas o comércio em geral terá sua rotina modificada.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas do centro comercial ficarão abertas das 8h até às 12h. Após encerrarem os atendimentos, o serviço será restabelecido normalmente na próxima segunda-feira (30). ?As lojas encerrarão suas atividades uma hora antes dos jogos, às 12h?, afirma o presidente do Sindilojas/Pi, Luís Antônio.

Os shoppings da cidade também terão seus horários modificados. Nestes locais, as lojas estarão abertas de 16h às 22h, ou seja, elas começam a funcionar após o final da partida. Durante o jogo, o funcionamento continuará normal nas praças de alimentação, já que alguns shoppings estão transmitindo os jogos da Seleção Brasileira em telões para os clientes. Já os cinemas funcionarão a partir das 15h com início das sessões às 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES