Comércio funcionará em horário especial na véspera do Dia dos Pais

Confira o horário especial de funcionamento neste sábado (11).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comércio de Teresina irá funcionar em horário especial neste sábado (11/09), véspera do Dia dos Pais. De acordo com informações do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro da Capital ficarão abertas até às 18 horas.

O Teresina Shopping funcionará em horário normal, das 10h até às 22h; no domingo, das 14h às 20h. O Shopping Rio Poty abre normalmente e terá na programação  show de George Hendrix nesta sexta-feira (10); Lene Alves e Banda no sábado (11) e no domingoOficina Gourmet.

Dia dos Pais deve movimentar R$ 14 bilhões no varejo

Embora os brasileiros ainda estejam sensíveis aos efeitos da lenta recuperação econômica e do desemprego, a maioria (61%) dos consumidores deve ir às compras neste Dia dos Pais – o dado é levemente superior aos 55% de entrevistados que realizaram compras na mesma data do ano passado.

A conclusão é de um levantamento feito em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Ao todo, a expectativa é de que quase 93 milhões de pessoas façam alguma compra no período, o que deve movimentar uma cifra aproximada de R$ 13,9 bilhões nos setores do comércio e serviços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES