Comércios abrem as portas no Dia do Comerciário mas movimentação é pequena

Muita gente optou por abrir as portas e esperar os clientes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (28) DO JORNAL MEIO NORTE

Nesta segunda-feira (27) é comemorado o Dia do Comerciário e, por causa disso, o comércio de Teresina fechou, no Centro da cidade e nos shoppings. Nos bairros, isso também deveria ter acontecido, mas muita gente optou por abrir as portas e esperar os clientes.

Foi o que aconteceu em em bairros como Dirceu e Mocambinho, por exemplo, onde essa atividade é bastante forte. Mas a movimentação foi pouca. A proprietária de um mercadinho, localizado na avenida principal do bairro Dirceu, Francisca Costa de Sousa, afirma que abriu as portas já que os supermercados ficaram fechados.

O proprietário de uma loja de variedades no Dirceu, Marcelino Nascimento, também decidiu abrir as portas, mas devido à pouca movimentação de clientes, a loja foi fechada ainda no turno da manhã. “Eu precisava terminar uns trabalhos na loja e aproveitei para abrir para os clientes, mas a movimentação foi muito fraca, acredito que os teresinenses usaram o feriado para viajar”, comentou. E a pouca movimentação foi em praticamente todos os setores que insistiram em não fechar as portas.

 

Repórter: Pollyana Carvalho

 

Clique aqui e curta Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES