Comissão Filatélica apresenta os temas da programação de selos 2021

A 118ª Comissão Filatélica Nacional (CFN) recebeu, no ano passado, mais de 600 sugestões de temas para emissões e elegeu oito, que farão parte da Programação Anual de Selos Comemorativos e Especiais 2021.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 118ª Comissão Filatélica Nacional (CFN) recebeu, no ano passado, mais de 600 sugestões de temas para emissões e elegeu oito, que farão parte da Programação Anual de Selos Comemorativos e Especiais 2021. Em um processo totalmente digital, as propostas foram enviadas pelo público por meio da página Sua Ideia Pode Virar Selo, disponível no site dos Correios.  O resultado da votação foi homologado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação (MCTIC).

Entre os temas vencedores, Profissão - Gari; Centenário da descoberta da Insulina;  Ano Internacional para eliminação do Trabalho Infantil;  Queijos do Brasil;  Sesquicentenário da Lei do Ventre Livre; O Auto da Compadecida;  Rendas brasileiras; e  Fauna brasileira.

Novas propostas - O público já pode apresentar suas sugestões de selos para 2022, por meio da página Sua Ideia Pode Virar Selo, no site dos Correios, após realização de cadastro.

Por Liliane Pedrosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES