Comitê de crises quer garantir abastecimento a serviços essenciais

Foi realizado neste sábado reunião da Secretaria de Segurança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Membros do comitê de crises do Piauí estiveram reunidos neste sábado (26) na Secretaria de Segurança para tratar sobre a paralisação dos caminhoneiros em todo país e sobre as manifestações aqui no estado.

O principal objetivo é garantir que serviços essenciais não parem como saúde, segurança, Corpo de Bombeiros e para isso na reunião, decidiram que haverá escolta para esses serviços.

Estiveram presentes na reunião a Pollícia Militar, Polícia civil, PRF, Exército e presidente dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante.

Em outro momento da reunião, discutiu-se sobre o abastecimentos dos postos e o comitê de crise pretende negociar com os manifestantes que bloqueio o terminal de petróleo na zona Sudeste da capital que seja liberado pelo menos 30% para que haja abastecimento em Teresina, pois neste sábado, segundo o presidente dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, cerca de 30% dos postos de Teresina já estão desabastecidos e segundo ele, caso continue a paralisação total, há possiblidade de não haver combustível na segunda-feira em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES