Como se livrar dos sentimentos que fazem mal a você

Ansiedade, irritação, inveja, medo, depressão e vergonha são algumas das 15 emoções tóxicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

LIVRE-SE DAS EMOÇÕES NEGATIVAS

COM AS DICAS DO LIVRO DA THOMAS NELSON BRASIL

Autor do sucesso ?Gente Tóxica?, o terapeuta familiar argentino Bernardo Stamateas revela nessa obra técnicas e estratégias para controlar 15 diferentes emoções negativas. E aconselha: ter qualquer um desses sentimentos é normal, mas permanecer com eles é tóxico.

Até que ponto emoções como raiva, insatisfação e ciúme podem ser considerados positivos? Para ajudar os leitores a identificar quando um sentimento ultrapassa os aspectos normais e começa a causar danos, o terapeuta familiar argentino Bernardo Stamateas escreveu ?Emoções Tóxicas ? Como se livrar dos sentimentos que fazem mal a você?, lançamento da Thomas Nelson Brasil. Editado com sucesso em vários países, seu outro livro ?Gente Tóxica?, lançado pela mesma editora, lança o olhar sobre pessoas com dificuldade de se relacionar.

Ansiedade, irritação, inveja, medo, depressão e vergonha são algumas das 15 emoções tóxicas que o autor ensina a identificar e, principalmente, a controlar. Ao longo do livro, ele apresenta técnicas e estratégias simples para se livrar desses sentimentos, além de testes para identificar se você é, por exemplo, uma pessoa perfeccionista ou invejosa. ?Nossas emoções existem para serem sentidas, não para dominarem nossa vida, cegarem nossa visão, roubarem nosso futuro ou apagarem nossa energia porque, no momento em que fizerem isso, se tornarão tóxicas?, aconselha o terapeuta. Sentir qualquer um desses sentimentos é normal; permanecer com eles é tóxico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES