Comoção marca velório de adolescente morto em frente a escola

Familiares afirmam que o jovem foi morto por engano

O clima era de comoção durante o velório do adolescente Mateus Rodrigues, de 17 anos, assassinado com cinco tiros na tarde de ontem (14) em frente à Unidade Escolar Clidenor Freitas, no bairro Parque Brasil III, na zona norte de Teresina. Os familiares da vítima afirmam que o jovem não tinha nenhum envolvimento com o crime. O adolescente foi morto enquanto estava esperando a namorada sair da escola. 

O corpo do jovem foi velado durante a manhã de hoje na casa de sua avó, na Santa Maria da Codipi, também na zona norte de Teresina. “Eu me sinto muito mal, porque não está nem com dois meses que eu perdi uma neta também”, disse a avó da vítima, Francisca Nascimento. 

Familiares afirmam que o jovem foi morto por engano (Crédito: Reprodução)
Familiares afirmam que o jovem foi morto por engano (Crédito: Reprodução)

Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar apreendeu dois menores suspeitos de terem praticado o crime. Para os familiares da vítima, ele foi assassinado por engano. “No momento ele estava na escola esperando a namorada dele e foi surpreendido por esses dois bandidos que terminaram ceifando a vida do meu sobrinho”, disse uma tia do adolescente. 

Ainda bastante abalada, a mãe de Mateus Rodrigues afirmou que ele não tinha nenhum vício e costumava sair de casa apenas para jogar futebol. “Eu não sei o que aconteceu, talvez eles mataram por engano meu filho. Ele não bebia, não fumava, não usava nenhum tipo de droga”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com