Complicações cardíacas adiam a transferência do humorista Shaolin para São Paulo; sofreu grave acidente

Só após a nomalização dos batimentos cardíacos do paciente é que ele será novamente examinado

Avalie a matéria:
Acidente de Shaolin | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 13h20 desta quinta-feira (20), Shaolin apresentou complicações cardíacas e os médicos que o acompanham tiveram que adiar a liberação da transferência do humorista para São Paulo.

De acordo com informações da repórter Lígia Coeli, do Jornal CORREIO, que está no hospital Antônio Targino, em Campina Grande, a direção da unidade médica informou que Shaolin estava passando por um exame de tomografia quando foi detectada uma taquicardia que deve ser sanada com medicamentos.

Só após a nomalização dos batimentos cardíacos do paciente é que ele será novamente examinado, ou seja, passará por uma nova tomografia.

A direção do hospital Antônio Targino informou ainda que não há previsão para a liberação de Shaolin para que ele seja transferido.

O humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente, à 0h40 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 19, ao bater o carro, um Pajero preto, placas MOW 9928, lateralmente contra um caminhão, placas MNB 8118, de Sapé (PB), na Alça Sudoeste da BR-230, próximo ao lixão, na região do Mutirão, em Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES