Comunidade está há quase 48 horas sem energia no PI

A localidade fica há 5 km da sede de Campo Maior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde as 18h de sexta-feira (19), que a comunidade Alto do Meio em Campo Maior está totalmente sem energia. É o que informa os moradores do local que fica há 5 km da sede do município.

Entramos em contato com a Eletrobras. De acordo com o atendente que se identificou apenas como Edson, muitas reclamações já foram feitas e a empresa está atendendo na medida do possível. ?São vários os problemas. Tem até poste caído?, disse ele.

Edson explicou que só é possível atender uma reclamação de cada vez e que após o almoço a equipe irá se deslocar para a região a fim de resolver o problema. ?Estamos atendendo na medida do possível?, pontuou.

O Alto do Meio é uma das comunidades que mais crescem em Campo Maior e já é praticamente considerado um bairro da cidade por ser muito próximo da zona urbana.

EM NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Outro município que está sofrendo do mesmo problema é Nossa Senhora de Nazaré. A comunidade Mocambinho I, que fica há 9 km da sede, está sem energia desde quarta-feira (17/04). O presidente da associação, Irineu Saraiva informou que fez um abaixo-assinado com 40 pessoas e protocolou na Eletrobras. Segundo Irineu, um transformador queimou e até agora a empresa não fez o reparo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES