Comunidade promove encontro de espiritualidade em Teresina

A iniciativa é pioneira na Arquidiocese de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comunidade Católica Shalom promove no próximo sábado (30) e domingo (31) o encontro “Recomeçar: o Amor te espera” destinado aos profissionais em Teresina. O evento acontecerá no espaço de Eventos Saint German e contará com uma programação rica de palestras e oração.

A iniciativa é pioneira na Arquidiocese de Teresina, o “Recomeçar” tem como público alvo os construtores da sociedade, ou seja, os profissionais liberais (médicos, advogados, engenheiros, farmacêuticos, jornalistas e etc.), empresários, líderes de equipes, políticos, gerentes comerciais e industriais, etc. O encontro possibilita formação e espiritualidade com um formato novo e adequado à linguagem deste público.

Segundo o engenheiro Luis Henrique, um dos organizadores do evento, a espiritualidade é um tema que está crescendo até mesmo dentro dos ambientes de trabalho e no mundo empresarial. “Antigamente, este assunto estava desligado do universo organizacional. Mas hoje em dia, o encontro com Deus gera frutos em todos os âmbitos de nossa vida. No meu trabalho, por exemplo, ganhei mais motivação e tive melhor desempenho desde que descobri que minha realização está em Deus”, conta.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Centro de Evangelização da Comunidade Shalom no bairro Jóquei, Rua Manoel Nogueira Lima, 1356. Também serão feitas inscrições no local, o investimento será de R$ 50,00. O encontro tem vagas limitadas. No sábado (30), as atividades iniciam às 14h, no espaço de Eventos Saint German, localizado na Avenida Ininga, 2070, Jóquei. Mais informações: (86) 3213 7004 / (86) 998180902.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES