Alemanha Veículos recebe premiação da Volkswagen AG

Apenas 15 concessionárias do Brasil ganharam o prêmio \\\\

Alexandre Area Leão (Gerente Geral) e Max Campelo (Gerente de Serviços) com premiação da Volkswagen AG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen em Teresina e Parnaíba, recebeu da Volkswagen AG o prêmio ?Gold Pin? em evento em São Paulo. Foram premiadas apenas 15 concessionárias de todo o Brasil e a Alemanha Veículos foi a única do Nordeste. O ?Gold Pin? é uma premiação que reconhece o trabalho desenvolvido em 2010, além da parceria, engajamento e alinhamento com os valores e as diretrizes da marca.

De acordo com Alexandre Area Leão, gerente Geral da Alemanha Veículos, este premio é muito importante, pois é o reconhecimento do trabalho realizado pela concessionária. ? Estamos muitos felizes, pois a Alemanha Veículos foi a única concessionária do Nordeste a receber esta premiação?, explica Alexandre Area Leão.

Já Max Campelo, gerente de Serviços da Alemanha Veículos, a satisfação é imensa, pois demonstra que todo o nosso esforço para oferecer o melhor ao nosso cliente está sendo reconhecido. "Toda a equipe de serviços trabalha de forma árdua e incansável para obter os melhores resultados junto ao nosso cliente", destaca Max.

?Para a Volkswagen é muito gratificante poder reconhecer o bom trabalho realizado por nossos concessionários, que são aqueles que representam a marca Volkswagen junto aos clientes", disse a vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks.

O ?Gold Pin? é uma premiação tradicional montadora e acontece anualmente. E uma iniciativa da matriz da Volkswagen, na Alemanha, que participa do processo de definição dos concessionários que terão o reconhecimento no Brasil. Atualmente, a Volkswagen do Brasil conta com mais de 600 concessionárias em todo País.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES