Concessionária lança novo conceito de venda e atendimento

O programa “Renault PRO+”, que será inaugurado na próxima segunda-feira (10) na concessionária Via Paris, em Teresina, foca especialmente veículos para empresas e clientes profissionais

Via Paris | Moises Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O competitivo mercado exige aperfeiçoamento, novas metodologias e facilidades que satisfaçam plenamente o cliente. Esta é a proposta do Programa “Renault PRO+” a ser inaugurado na segunda-feira (10) a partir das 8h na concessionária Via Paris - Renault, em Teresina. O novo conceito foca especialmente veículos para empresas e clientes profissionais, com um conjunto de benefícios da mais alta qualificação.

O “Renault PRO+” passa a ser operacionalizado pela autorizada Renault em Teresina, administrada pela concessionária Via Paris. O programa tem proposta definida: “oferecer vantagens superiores aos clientes de veículos utilitários usados profissionalmente, como Master e Kangoo”, explica o gerente geral da Via Paris Automóveis, Carlos Henrique de Alencar Oliveira.

O gestor acrescenta que uma equipe especializada presta assistência técnica em todos os momentos. Existe consultoria desde a compra até a manutenção programada “oferecendo solução a qualquer necessidade do cliente profissional”.
Em todas as fases de atendimento existe atenção redobrada e os serviços exclusivos são prestados com extrema agilidade. Essa rapidez e profissionalismo são os diferenciais do “Renault Pro+”. O programa já é consagrado em 33 países. Em decorrência do alto padrão colocado em prática, é acessível a frotistas, transportador de cargas ou passageiros e taxistas. Também a outros setores como locadoras, produtores rurais, autoescolas, portadores de necessidades especiais ou pet shop, Panificadoras, Armazéns , floricultura e outros segmentos empresariais.

A Via Paris Automóveis é autorizada Renault há mais de uma década, sendo a primeira concessionária da marca no Estado do Piauí. Hoje, o Grupo conta com dezenas de colaboradores no Estado, e está entre as melhores do nordeste e do país. O grupo empresarial é formado também por empreendimentos de vários segmentos no Nordeste, como por exemplo, TVs, Jornal, rádio, Portal, Imobiliária, Shoppings, Hotéis entre outros. O Grupo empresarial cumpre relevante papel social. Entre outras ações na área, integra o programa “Jovem Aprendiz” e realiza ações assistenciais em prol da Escola Municipal Casa Meio Norte que atende as crianças carentes da pré-escola até o ensino fundamental. A empresa também tem grande foco na contratação de pessoas com necessidades especiais.

Qualidade dos veículos e atendimento são diferenciais.

Para o taxista Jacob Maranhão, a qualidade dos veículos Renault é um diferencial. “Adquiri meu primeiro carro Renault por conta da facilidade de pagamento. Cheguei a utilizar veículos de outra marca, mas retornei à Renault pela qualidade dos veículos e mais uma vez pelas vantagens em relação ao pagamento”, relata. O profissional acredita que a chegada do PRO + ao Piauí trará grandes benefícios às pessoas que trabalham utilizando veículos. “A agilidade no atendimento é certamente o mais importante, pois o fato de trabalharmos com o carro torna essa qualidade essencial”, explica.

O também taxista João da Cruz Freitas, que atua no setor há 30 anos também acredita que a agilidade nos serviços será uma importante qualidade do PRO+. “Trabalho com carros e tenho mais de veículo Renault, por isso, necessito de um atendimento diferenciado e ágil. Em nosso trabalho com táxis não podemos ficar muito tempo parados”, expõe o taxista enfatizando que o PRO + chega para tornar ainda melhor o atendimento Renault para os clientes profissionais.

Segundo o empresário José Lael, proprietário da empresa 4x4 RENT A CAR, o maior motivo de aquisição de veículos Renault pela sua empresa é a baixa manutenção, economia de combustível e baixa frequência de passagem na oficina. O cliente relata ainda que o Pro+ trará a comodidade da pronta entrega dos veículos adquiridos e reforça a importância de ter mecânicos dedicados exclusivos para proporcionar maior agilidade no serviço dos veículos dos clientes profissionais.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES