Concessionárias fazem plantão neste final de semana na Liquidação de Estoque

Hoje o atendimento é até às 16h e amanhã (domingo) de 09 às 13h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana tem plantão de vendas especial nas concessionárias Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan para o cliente aproveitar a super Liquidação de Estoque. Hoje o atendimento é até às 16h e amanhã (domingo) de 09 às 13h.

A liquidação que teve início na última quinta-feira já atraiu um grande número de consumidores para as concessionárias e suas respectivas filiais situadas na capital Teresina, no interior do Piauí e no Estado do Maranhão.

O forte apelo dos veículos sem aumento de IPI conseguiu trazer um volume significativo de compradores até as lojas. A gerente de vendas da Alemanha Veículos Matriz, Fernanda Neiva, afirma ter se surpreendido com a grande procura. “Estávamos otimistas em relação ao fluxo de consumidores, mas a quantidade de pessoas que nos procuraram e fecharam negócio superou as nossas expectativas”, analisa a gerente.

O gerente de vendas da Japan Veículos, Gustavo Viana, acredita que o público deve ser ainda maior no final de semana. “O sábado sempre é um dia de grande destaque. Ainda mais numa situação em que os dois primeiros dias de liquidação registraram uma grande procura. Certamente o sábado vai ser um dia para muitas negociações”, relata Viana, destacando que a Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen segue até às 13h de amanhã.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES