Concluída revitalização do Centro em trecho da Rui Barbosa e Av. Maranhão

O local ganhou uma nova calçada, acessível e retilínea, além da instalação de floreiras que, em breve, ganharão arborização

centro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro concluiu as obras de acessibilidade e revitalização no trecho que compreende a rua rui Barbosa até a avenida Maranhão.

“Vamos entregar essa obra no tempo mais hábil possível conforme o compromisso que firmamos com a população de Teresina e com o prefeito Dr. Pessoa. Estamos avançando em mais uma etapa e estamos apresentando uma rua completa para a população de Teresina trazendo bem mais conforto e comodidade para o cidadão”, afirmou o superintendente.

Saad Centro conclui etapa da revitalização do Centro de Teresina - Foto: Divulgação

O local ganhou uma nova calçada, acessível e retilínea, além da instalação de floreiras que, em breve, ganharão arborização.

As obras seguem nos trechos que compreendem as vias da rua Coelho Rodrigues até a praça do Fripisa, que serão entregues no prazo de oito meses.

As obras de acessibilidade e revitalização do Centro trarão mais conforto para as chamadas ruas completas para a cidade. São espaços desenhados para dar segurança e conforto, distribuindo o espaço de maneira mais democrática, beneficiando a todos, tanto pedestres quanto veículos.

O local ganhou uma nova calçada, acessível e reilínea 

No total, os investimentos na revitalização são de R$ 12.119.668,48 com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Obras de revitalização segue nas ruas do Centro de Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES