Concurso do TCE: 43% dos inscritos faltaram à prova, diz organizadora

Dando prosseguimento ao cronograma do certame, a próxima etapa é a apuração dos resultados

Concurso do TCE: 43% dos inscritos faltaram à prova, diz organizadora | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As provas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) foram aplicadas, no último domingo (22), sem intercorrências graves. 

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o certame oferece seis vagas, sendo uma, de ampla concorrência, para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área específica de Engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de Assistente de Administração (sendo 04 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para pessoa com deficiência), exigindo nível médio.

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o certame oferece seis vagas - Foto: Reprodução

Do total de inscritos homologados (5.949 candidatos), 3.395 compareceram e 2.554 foram ausentes, representando 43% de abstenção. Ao todo, foram 19 locais de aplicação de provas, todos em Teresina. Às 11h30, uma hora e meia antes do início das provas (13h), os portões foram, pontualmente, abertos, com equipes preparadas para receber os candidatos, cumprindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Dando prosseguimento ao cronograma do certame, a próxima etapa é a apuração dos resultados. A previsão é de que no dia 24, nesta terça-feira, seja divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva. As demais informações podem ser consultadas com a FGV, pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail: concursotcepi21@fgv.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES