Condenada a 41 anos de prisão leva o bicampeonato no “miss cadeia” no Rio

É a segunda vez que ela vence o concurso. O primeiro título foi em 2007

Avalie a matéria:
"Miss cadeia" do Rio de Janeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidiária Dione Normando Pires, 26 anos, que cumpre pena de 41 anos em seis processos por roubo de cargas, foi a vencedora do VI Concurso Garota Talavera Bruce, eleita na tarde desta terça-feira (24), no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. É a segunda vez que ela vence o concurso. O primeiro título foi em 2007.

?Descobri que para vencer basta querer. Aprendi muito aqui dentro, inclusive isso. E quero sair com a cabeça erguida. Todo ser humano erra. Mas, se até os animais podem ser reeducados, por que a gente não pode ter uma chance??, diz Dione, que promete reencontrar o caminho do bem quando reconquistar a liberdade.

O evento é promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e tem o objetivo de resgatar a auto-estima das detentas, combater o ócio e fortalecer a integração da mulher que cumpre pena.

Foram inscritas cerca de 120 internas das unidades Joaquim Ferreira de Souza, Nelson Hungria e Talavera Bruce, mas apenas 11 desfilaram nos trajes passeio e gala para uma plateia bastante animada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES