Condutor atropela cachorro e mata idoso após capotamento

A vítima morreu pouco antes de chegar ao hospital

Após matar um cachorro, um carro capotou e matou um pedestre na quarta-feira (08), na Avenida de São Sebastião, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Um carro Fiat/Strada Fire Flex, modelo 2010, de cor branca, placa NIE 6938 Teresina (PI), conduzido por Haggai Alves de Sousa, 22 anos, foi o veículo envolvido no acidente.

O carro seguia pela Avenida de São Sebastião em direção ao balão do João XXIII, no sentido oeste/leste, quando o condutor tentou desviar de um cachorro, que estava com uma senhora e solte-se da mesma. O homem atropelou o cão, que morreu, mesmo jogando o carro para o canteiro central, oportunidade em que girou. O veículo ainda capotou acertando o senhor João Gomes Fontenele, de 72 anos, que estava fazendo caminhada pela avenida.

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves; mas João ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao idoso que foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No entanto, a vítima morreu pouco antes de chegar ao hospital.

Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Alberto Silva, realizou a perícia no local. O carro ficou muito danificado e os pneus do lado esquerdo estouraram.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte
logomarca do portal meionorte..com