Condutor embriagado é preso após tentar fugir da PRF na BR-316

No momento da abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada efetuada pelos policiais e empreendeu fuga.

PRF | Reprodução/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de quarta-feira (02), a prisão de um homem de 40 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta HONDA/BIZZ 125 ES na rodovia BR-316 no município de Alegrete do Piauí.

No momento da abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada efetuada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo necessário a realização de acompanhamento tático. Ao conseguir realizar a abordagem, os policiais detectaram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica. O condutor se recusou a realizar o Teste de Alcoolemia, porém os policiais lavraram o Termo de Constatação de Embriaguez que comprova o estado físico do homem.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o motociclista e o veículo até à Polícia Civil do município de Fronteiras para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Condutor embriagado foi preso pela PRF / Crédito: PRF



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES