Condutor inabilitado que estava sob efeito de álcool é preso em THE

Ao ser solicitado a sua documentação, o condutor informou que não possuía CNH

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por agentes da PRF na tarde de segunda-feira (18),  na  BR 316, KM 12, em Teresina,  após ser flagrado com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O homem conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de Placas OEF-1305/PI no momento da abordagem e, ao ser submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o índice de 0,12 mg/l de ar expelido dos pulmões. Ao ser solicitado a sua documentação, o condutor informou que não possuía CNH.

A motocicleta transportava carga incompatível conforme a Resolução Contran Nº 356/10 e apresentava pneus em mau estado de conservação gerando perigo de dano.

Diante da apresentação desses fatos, o condutor foi autuado no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB por e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Diante da situação, foi dado conhecimento ao condutor das implicações que o caso acarreta, ficando o mesmo no

compromisso de comparecer, quando intimado, ao Juizado Especial Criminal da comarca de Teresina/PI, para os demais procedimentos legais cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES