Condutor morre e 13 se ferem em acidente de ônibus que seguia ao PI

O ônibus com destino a Parnaíba estava com 46 passageiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O condutor de um ônibus que tinha como destino a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, morreu e 13 pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo quatro veículos na BR-020, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Segundo a PRF, um caminhão e um veículo de passeio pararam para socorrer ocupantes da caminhonete que capotou anteriormente, quando o ônibus colidiu na traseira do caminhão.

Testemunhas relataram à corporação que o condutor do caminhão e os ocupantes do Fiat Uno, seguiam no sentido Vila Boa, quando pararam para socorrer um homem e uma mulher que estavam numa caminhonete que capotou momentos antes. O ônibus vinha logo atrás, colidiu contra a traseira do caminhão e empurrou o mesmo contra o carro do passeio.

O ônibus tinha como destino a cidade de Parnaíba  e estava com 46 passageiros e três funcionários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos. Os ocupantes da caminhonete apresentavam escoriações na face e no braço. A passageira do Fiat Uno foi socorrida com uma contusão no tórax. As outras dez vítimas são do ônibus e apresentavam escoriações na face e lesões no nariz. Um das vítimas foi socorrida com fratura exposta na perna esquerda. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa e a Unidade de Pronto Atendimento do município.

O condutor do ônibus, de 46 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Mais Goiás entrou em contato com a Trans Brasil, empresa que está identificada na pintura do ônibus. A Trans Brasil, contudo, afirmou que o veículo não faz parte de sua frota e que não está cadastrado em seu banco de seguros. Ainda destacou que irá verificar a situação sobre a utilização do adesivo da empresa no ônibus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES