SEÇÕES

Confira aqui o resultado do seletivo para especializações da Uespi

Foram selecionados 320 candidatos dos 500 inscritos. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí divulga o resultado do Processo Seletivo da prova objetiva para os Cursos de Especialização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) da Uespi. Ao todo, foram selecionados 320 candidatos entre os 500 que se inscreveram para o certame.

A seleção foi para oferecer especializações nas áreas de Direito Constitucional, Docência do Ensino Superior, Estomaterapia, Fisioterapia Hospitalar, Terapia Traumato-ortopédica Funcional, Gestão e Contabilidade Tributária e Gestão Organizacional, todos a serem ministrados no Campus Torquato Neto da Uespi. O curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional será ministrado no Campus Clovis Moura, no bairro Dirceu Arcoverde.

A segunda etapa da seleção para os candidatos classificados inicia na segunda (23) e vai até 27/10/2017. Os candidatos deverão entregar os títulos nos postos de atendimento do Nucepe (próximo aos caixas eletrônicos/CCN), para os cursos ofertados no campus Poeta Torquato Neto ou no Campus Clóvis Moura, no horário de 8h às 13h.

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO DO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO  DA UESPI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos