Confira as atrações das Prévias do Seu Visconde neste sábado (08)

Todos os sábados, as Prévias do Seu Visconde vem agitando a cena de pré-carnaval de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As tradicionais prévias do Seu Visconde continuam neste sábado (08). A partir das 16h, diversas atrações fazem a festa na Quinta do Visconde, zona leste de Teresina. Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções (Riverside) e no site ou aplicativo Ingresse.

A prévia começa com Tony Ballada e Samabalelê, trazendo o melhor da legítima swingueira teresinense; em seguida, a Banda Bandida, resgata as melhores marcinhas de carnaval; logo depois tem os sucessos do carnaval com toda a energia do Melhor de Três, grupo composto por João Claudio Moreno, Soraya Castelo Branco e Flávio Moura; o encerramento fica por conta da Banda Amuleto, com repertório diversificado de axé das décadas de 1980 e 1990.

Todos os sábados, as Prévias do Seu Visconde vem agitando a cena de pré-carnaval de Teresina. O objetivo da festa é fazer um resgate do legítimo carnaval, valorizando os artistas locais e mobilizando diversos públicos. Esta será a quinta edição da festa.

A Devassa Puro Malte apresenta as Prévias do Seu Visconde. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Old Parr, Ypióca, Água Viena, Schweppes, Empório Pescados e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Delli Pizzas e Unifardas.

SERVIÇO

PRÉVIAS DO SEU VISCONDE

Quinta do Visconde – Rua Visconde da Parnaíba, Horto

08 de fevereiro, a partir das 16h

Tony Ballada e Sambalelê, Banda Bandida, Melhor de Três, e Banda Amuleto

Vendas: Kalor Produções – Riverside Shopping e site ou aplicativo Ingresse

Mais informações: Instagram - @seuviscondethe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES