Confira as imagens que marcaram a semana de 19 a 23 de fevereiro

Veja os principais assuntos da semana em uma seleção de imagens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Turistas caminham sob as cerejeiras florescendo em uma plantação de chá em Longyan, na China. 

Líderes de torcida norte-coreanos apoiam a equipe na competição de patinação de velocidade feminina de faixa curta de 1.000 m durante as Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang 2018. 

Jessica Monteiro em foto com seu filho recém-nascido. A justiça concedeu prisão domiciliar a ela, atendendo à liminar da OAB-SP. Ela havia sido presa com o bebê, por envolvimento com tráfico de drogas.

Uma manifestação que apoia a reforma do controle de armas foi realizada perto da Casa Branca, em Washington. 

Banhistas aproveitam o forte calor e lotam a praia de Ipanema, na zona sul da capital carioca.

A Câmara dos Deputados autoriza intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, depois de mais de seis horas de deliberações. O decreto assinado pelo presidente Michel Temer teve 340 votos favoráveis, 72 votos contrários e 1 abstenção. O texto seguiu para o Senado Federal na forma do Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 886/18, onde também foi aprovado.

O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau e sua esposa, Sophie Gregoire Trudeau, sentam-se com sua filha Ella-Grace (à dir.) e seus filhos Xavier (3º da esq.) e Hadrien (esq.) enquanto usam uma roda cerimonial durante sua visita a Gandhi Ashram.

Um homem tira uma foto do vulcão Monte Sinabung, na Indonésia, que expele cinzas vulcânicas espessas no ambiente.

A instalação das Lanternas Gigantes da China, vista no Jardim Zoológico de Edimburgo, para a recepção do Ano do Cão, foi inspirada pelos pandas gigantes.

O italiano Alessandro Pittin é fotografado durante treino oficial Gundersen LH/ 10 km masculino combinado durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

A rainha Elizabeth II ao lado de Anna Wintour (à dir.) na London Fashion Week enquanto assistem ao desfile de Richard Quinn.

Jogadores do Grêmio comemoram o título de campeão da Recopa Sul-Americana 2018, realizado na Arena. A equipe gaúcha venceu os argentinos do Independiente nos pênaltis por 5 a 4.

Foliões celebram a Segunda-feira das Cinzas participando de uma colorida guerra de farinha, uma festa tradicional que marca o fim da temporada de Carnaval e o início do período de 40 dias da Quaresma até a Páscoa ortodoxa.

Atores se apresentam durante o ensaio final de ‘The Nose’ na Sydney Opera House.

Foliões desfilam com lanternas durante a tradicional procissão ‘Morgestreich’ iniciando o carnaval da Basileia.

Um artista executa um ‘Theyyam’, uma dança tradicional popular também conhecida como ‘Kaliyattam’, durante um evento organizado pelo departamento de turismo do estado de Kerala.

Uma funcionária de uma ONG inspeciona roupas doadas para famílias desabrigadas em decorrência das enchentes na cidade de Bezerros, no agreste do estado. Mais de 30 famílias ficaram sem suas casas e pertences.

Foliões acompanham o flutuador da Rainha do Carnaval de Nice conforme desfila nas ruas.

Manifestantes participam de um protesto contra o projeto de reforma da previdência social apresentado pelo governo do presidente Michel Temer.

Partidários do Movimento para a Mudança Democrática (MDC) participam de uma reunião no dia 19 de fevereiro na Praça da Liberdade para homenagear o emblemático líder da oposição do país, Morgan Tsvangirai, que morreu em 14 de fevereiro após uma batalha contra o câncer.

Trânsito intenso forma enorme fila em uma estrada na entrada do centro da cidade após dia de greve no transporte público em Bruxelas, capital da Bélgica.

Turistas aproveitam um passeio de barco durante o pôr do sol no Sangam, a confluência dos rios Yamuna e Ganges, na Índia.

Manifestantes erguem luzes durante um protesto realizado por associações pró-independência que pedem a libertação de ativistas e líderes catalães encarcerados, na praça de Sant Jaume.

Um dançarino vestido com traje chinês do ‘Grande Buddha’ se apresenta junto a um Dragão durante a cerimônia de abertura que marca o primeiro dia de negociação no novo complexo filipino da Bolsa de Valores.

Cientistas participam de um experimento que simula uma missão para Marte, na estação D-MARS (Desert Mars Analog Ramon Station), em Israel. 

Os alemães Francesco Friedrich e Thorsten Margis reagem após a corrida final durante o Bobsleigh Masculino de duplas no décimo dia dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

EUA - Um aluno da Marjory Stoneman Douglas High School abraça sua mãe ao lado das cruzes e as Estrelas de Davi colocadas na frente à cerca da escola em memória às vítimas de um tiroteio no local.

Um grupo de estorninhos no crepúsculo sobre o castelo de Blenkinsopp, na Inglaterra.

Na foto tirada em 18 de fevereiro, refugiados e migrantes aguardam ser resgatados por auxiliares da ONG espanhola Proactiva Open Arms, depois de deixar a Líbia tentando alcançar o solo europeu a bordo de um barco de borracha superlotado, a 60 km ao norte de Al -Khums, Líbia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES