Confira as notas de corte nos cursos de medicina e direito pelo SiSU

MEC liberou a consulta à lista geral nesta terça-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 451 candidatos por vaga, o curso de medicina mais disputado no Sistema de Seleção Unificado (SiSU), que seleciona pela nota do Enem, é o da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), em Minas Gerais. No caso de direito, a graduação oferecida pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro é a mais concorrida, com 52,44 inscritos.

Os dados estão disponíveis no sistema de consulta, liberada pelo Ministério da Educação (MEC) pela manhã, mas não são atualizados em tempo real. As notas de corte foram processadas durante a madrugada. Os candidatos têm até as 23h59 para mudar as suas opções de curso. Quando o sistema fechar novamente, das 0h às 6h, novas notas de corte serão definidas.

Nesta quarta-feira, será o último dia da primeira etapa ?no dia 5, será gerada uma lista de selecionados. No caso de haver vagas não preenchidas, a segunda etapa do processo será aberta para as vagas remanescentes. O programa prevê ainda a abertura de uma terceira fase para preenchimento das vagas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES