Confira as previsões de temperatura nas capitais do Brasil no Réveillon

A expectativa é que Boa Vista, capital de Roraima, apresente a maior temperatura de todo o país, com 38°C.

Confira as previsões de temperatura nas capitais no Réveillon. | Victor Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O país se prepara para dar adeus a mais um ano neste domingo (31). Diante disto, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou a previsão com as menores e maiores temperaturas que as capitais do Brasil irão registrar no último dia de 2023. A expectativa é que Boa Vista, capital de Roraima, apresente a maior temperatura de todo o país, com 38°C. 

Confira as previsões de temperatura nas capitais do Brasil no Réveillon./Foto: Reprodução

CHUVAS NA VIRADA DO ANO: 

De acordo com Deyse Moraes, meteorologista do Inmet,  algumas áreas da região Centro-Oeste e Sudeste do Brasil têm previsão de chuvas de forma mais intensa, onde em alguns estados podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. “Na hora da virada e do ano novo, feriado essas instabilidades se concentram nessas áreas. Muita atenção para áreas de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro”, ressalta.

Ela explica que parte da região Nordeste e na região Norte, também há expectativa de chuvas. Sobre as temperaturas, a meteorologista explicou que no domingo as temperaturas continuam elevadas,  mas ” por conta da do acumulado de chuva nessas áreas, entre Norte, Centro-Oeste e Sudeste, a máxima fica em torno dos 35 graus”. 

 “Já na região Nordeste, no interior, onde chove pouco as temperaturas ainda ficam na casa dos 39 graus, 38 graus e na região Sul as temperaturas ficam em torno dos 33 graus”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES