Confira o cronograma de obras da Águas de Timon para 09 a 14 de janeiro

Os investimentos integram o programa Timon Saneada II, que tem o objetivo de expandir o sistema de coleta e tratamento de esgoto da cidade.

Obras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Timon inicia a semana com obras de implantação de rede de esgoto em diversos pontos da cidade. Entre os dias 09 e 14 de janeiro, as frentes de serviço estarão no Residencial João Emílio Falcão (ruas Bahia, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Internacional), no Jóia (rua Ametista e avenida Parnarama) e na Vila Monteiro (na avenida Coheb e na rua 90). Todos os pontos de intervenção estarão devidamente sinalizados para que o fluxo de carros e pedestres aconteça de forma organizada e segura pelas vias.

Os investimentos integram o programa Timon Saneada II, que tem o objetivo de expandir o sistema de coleta e tratamento de esgoto da cidade, tornando Timon referência no Maranhão. “Sabemos que o período de obras gera certo desconforto, mas é uma situação momentânea diante dos benefícios que o saneamento traz. Timon terá um salto em qualidade de vida, nos indicadores de saúde e na valorização imobiliária. Além disso, em breve, vai atrair novos investimentos”, destaca o diretor presidente da Águas de Timon, Jacy Prado.

Importância da conexão à rede de esgoto

Saneamento se faz com parceria. É muito importante que, onde há disponibilidade de rede de esgoto, o cliente faça a conexão do seu imóvel, uma prática que é obrigatória e prevista em lei federal. Para facilitar essa conexão, a Águas de Timon está parcelando o valor do serviço em até 60x na própria fatura. Além disso, oferece desconto escalonado na tarifa mensal, ao longo do primeiro ano, permitindo que todos os clientes equilibrem o seu orçamento. “As famílias que são beneficiadas pela Tarifa Social, para além do desconto no valor da fatura mensal, ganham também 50% de desconto no valor do serviço de conexão de esgoto do seu imóvel”, reforça Jacy Prado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES