Confira o funcionamento do comércio de Teresina neste final de ano

Segundo o comunicado, as lojas do Centro e dos bairros devem funcionar até as 18h desta quinta-feira (30), reabrindo apenas na segunda-feira, dia 3 de janeiro.

Comércio de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As lojas do Centro comercial de Teresina devem estar fechadas nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, último dia do ano de 2021, anunciou o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) em seu perfil nas redes sociais.

Segundo o comunicado, as lojas do Centro e dos bairros devem funcionar até as 18h desta quinta-feira (30), reabrindo apenas na segunda-feira, dia 3 de janeiro.

Já os shoppings funcionam em horários normais até esta quinta-feira (30), fechando pelo menos 3 horas antes do horário normal na sexta-feira (31). No sábado, 1º de janeiro, shoppings estarão fechados, retomando as atividades no domingo (2). 

Bancos funcionam até esta quinta-feira (30)

O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30 de dezembro (quinta-feira). Já no dia 31 de dezembro (sexta-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento, retomando o atendimento no dia 3 de janeiro, segunda-feira.

A população poderá utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone, etc.) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES