Confira vídeo: Brasileira faz topless e é expulsa à força de clube de golfe

A brasileira, identificada apenas como Sol, teria sido convidada por um dos membros do clube e aproveitou a piscina e o sol para fazer topless

Confira vídeo: Brasileira faz topless e é expulsa à força de clube de golfe | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O exclusivo La Moraleja Golf Club, localizado em um dos bairros mais caros de Madrid e em uma das zonas de maior renda de toda a Espanha, está no centro de uma grande polêmica, após uma brasileira ser expulsa violentamente do local. As informações são do iG/Thiago Martinez (Turco).

De acordo com a mídia espanhola, o fato teria ocorrido no último sábado. A brasileira, identificada apenas como Sol, teria sido convidada por um dos membros do clube e aproveitou a piscina e o sol para fazer topless.

Porém, o regulamento do local proíbe essa prática e ela teria sido confrontada por outros membros do clube. Diante de sua recusa em colocar a parte de cima do biquíni, a brasileira foi retirada do local com violência.  

Brasileira faz topless e é expulsa à força de clube de golfe - Foto: Reprodução/iG

No vídeo é possível ver sócios gritando e a empurrando para expulsá-la. Irritada, ela se recusa a sair daquela forma e chega a bater no telefone que estava sendo gravada. A partir daí, as situação fica ainda mais violenta e até um salva-vidas tenta retirá-la.

Chama a atenção que o sócio que havia a convidado não tenta ajudar em nenhum momento a brasileira. Um dos participantes, inclusive, questiona essa postura. "Você está aqui com a mão no bolso. Você é imprestável", afirmou.

Depois de vários empurrões, a mulher briga com o salva-vidas que grita para ela não mordê-lo e os dois acabam no chão. 

Em entrevista, a brasileira, que seria uma acompanhante, falou sobre o ocorrido.

Brasileira faz topless e é expulsa à força de clube de golfe - Foto: Reprodução/iG

"Encontrei meu cliente, comemos no clube e descemos para a piscina. Eu estava tomando sol e duas senhoras estavam falando mal de mim, dizendo que eu não estava apta para o clube. Meu cliente me disse que todas as pessoas lá tinham preconceito contra mim. Disseram que meu biquíni não era apropriado, que eu estava mostrando meus seios e que estava bêbada. Fui ao bar pedir uma bebida. Quando eu estava chegando lá, o gerente me disse que eu não poderia ir vestida assim porque era inapropriado. Ele colocou uma toalha em mim porque eu estava de biquíni, me recusei a colocar a toalha e eles me expulsaram do clube", disse a jovem.

Ela ainda apontou estar assustada. "Estou mal, tive uma noite muito ruim. Chorei muito. Estou triste com o que aconteceu. Não fiz nada", garante.

Diante da polêmica, o Clube de Golfe decidiu apagar todas as suas contas nas redes sociais, bem como sua conta no Linkedin. Enquanto isso, o sócio responsável por convidar a brasileira deve sofrer uma sanção interna de até três anos de suspensão.

Para virar membro do clube em questão, o interessado deve pagar 20 mil euros, algo em torno de R$ 108 mil, além da mensalidade de 200 euros (R$ 1 mil). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES