Confirmada morte de 2° jovem de acidente entre moto e carreta no PI

Os dois jovens seguiam na moto da cidade de Francisco Macedo com destino a Marcolândia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi confirmado óbito da segunda vítima de acidente ocorrido na noite deste sábado (12), próximo a localidade Tamboril, pertencente ao município de Marcolândia, cidade limítrofe do Piauí com Pernambuco. As informações são do Cidades na Net.

O jovem Artur que seguia em uma moto Yamaha YBR, placa NJA 5597 Marcolândia  veio a óbito na madrugada deste domingo (13) por volta das 04h. Arthur estava acompanhando Agnaldo. Os dois jovens seguiam na moto da cidade de Francisco Macedo com destino a Marcolândia e ao tentar uma ultrapassagem, de acordo com relatos de populares que estiveram no local, colidiram frontalmente contra a carreta de placas ESU 6885.

Com a violência do impacto, Agnaldo teve morte imediata. Após o acidente, Arthur foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com informações do GPM de Marcolândia, a segunda vítima, o jovem Arthur faleceu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, na madrugada deste domingo (13), por voltas das 04h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES