Congresso das Testemunhas de Jeová – impactante!

Os congressos acontecem no Clube do Carvalho, em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo, 07/08/2016, as Testemunhas de Jeová encerraram o terceiro de um total de quatro congressos em Teresina. Todos os congressos estão sendo realizados no Clube do Carvalho, situado na Avenida São Francisco nº 4488, bairro Extrema, próximo à Cavalaria da Polícia Militar.

No Piauí, as Testemunhas de Jeová estão realizando oito congressos em cinco cidades: Teresina (quatro) e outros quatro nas cidades de Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Floriano. No mundo todo, há mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

As sessões do quarto e último congresso em Teresina serão realizadas dias 12, 13 e 14 de agosto, começando todos os três dias às 9h. O programa inclui 49 partes que abordarão o tema “Continue leal a Jeová”. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

Impressões de alguns dos mais de 8 mil congressistas que já assistiram ao programa:

Para o casal Calado esse evento “é uma oportunidade de fortalecer o vínculo do  casamento e perceber que Jeová, o originador do matrimônio,  sabe exatamente o que é necessário para tornar a vida familiar feliz e duradoura”.

O Jovem Lucas diz: “ Para mim não há lugar melhor para estar. Durante o evento aprendo que obediência aos pais agrada a Deus e é o primeiro mandamento com uma promessa – a garantia de que seremos bem-sucedidos por agir assim”.

Valmira, Patrícia e Ana (da esquerda para a direita) ficaram maravilhadas com todo o programa, mas principalmente com os 35 vídeos que deram força à mensagem de lealdade que o programa do congresso se propõe a passar.

Para o físico e professor Abreu, que por vários anos seguidos participa do evento com a família, “a ocasião é sempre uma oportunidade de grande aprendizado: a palestra 'o que aprendemos das forças da natureza', parte do programa de sábado à tarde, foi muito emocionante e confirmou o texto bíblico de Romanos 1:20 que diz que as qualidades de Deus, como o seu poder, são claramente vistas desde a criação do mundo”.

Os professores Marcos e Euzélia ficaram impressionados com os dois filmes exibidos nas tardes de sábado e domingo.Um, baseado no livro bíblico de Jó que ensina sobre continuar leais diante do sofrimento e o outro que mostra como o rei Ezequias se apegou a Jeová na época em que o reino de Judá foi cercado pelos seus inimigos - 2 Reis 18:6.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES