Congresso gratuito e on-line sobre e-commerce discute Mentalidade Empreendedora

o CECOMPE contará com sete dias de palestras ministradas por grandes especialistas da área

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O CECOMPE (2º Congresso Nacional de Comércio Eletrônico Para Micro e Pequenas Empresas) será realizado entre os dias 10 a 16 de março de 2015. Entre as 35 palestras que serão apresentadas, ao longo de setes dias, está “Mentalidade Empreendedora”, na qualSergio Ricardo Rocha (Dr. Vendas) falará aos participantes sobre qual a mentalidade que um empreendedor precisa para vencer nos negócios e fazer o seu empreendimento dar resultado todos os dias.

Voltado para Micro e Pequenos empreendedores, empresários e demais interessados em se capacitar para o mercado de comércio eletrônico, o CECOMPE contará com sete dias de palestras ministradas por grandes especialistas da área.

O CECOMPE é o único evento online e gratuito da área de comércio eletrônico e tem como principal objetivo oferecer e compartilhar o conhecimento com profissionais da área, como comerciantes, vendedores, lojistas ou mesmo empreendedores que possuem lojas virtuais ou não.

O especialista em e-commerce Marcio Eugênio, organizador do evento e sócio fundador da D Loja Virtual, criou o congresso “para contribuir com os proprietários de comércio eletrônico nas suas estratégias de vendas. Nós não queremos apenas vender plataformas de loja virtual, mas também que nosso cliente tenha sucesso em suas vendas. Organizar esse evento com os melhores especialistas no assunto foi a estratégia perfeita para transmitir dicas práticas para quem está buscando resultados ainda mais positivos em seu e-commerce”, finaliza.

Os interessados em participar das palestras devem se inscrever no site http://cecompe.com.br/.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES