Congresso Internacional de Odontologia Estética acontece no Blue Tree

O congresso apresenta o tema “Odontologia e suas principais inovações”, que inclui o que há de mais moderno e inovador na área da odontologia estética.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 1º Congresso Internacional de Odontologia Estética & Inovação (Cioei), edição Piauí, acontecerá entre os dias 18 e 19 de novembro no hotel Blue Tree Towers Rio Poty, situado na zona Sul de Teresina. O evento integrará o 1° Meeting de Inovação e Tecnologia na Harmonização Orofacial e tem a expectativa de receber cerca de três mil pessoas. As inscrições podem ser realizadas através do site www.cioei.com.br, com valores que variam de R$ 215 a R$ 430 reais.

O congresso apresenta o tema “Odontologia e suas principais inovações”, que inclui o que há de mais moderno e inovador na área da odontologia estética. Segundo a organização do evento, referências nacionais e internacionais da odontologia estética, acadêmicos de odontologia, cirurgiões dentistas, empresas e fabricantes do mercado odontológico vão proporcionar conhecimento e interação nos dois dias.

Imagem: Divulgação

De acordo com Evaldo Beserra, membro da Comissão Organizadora, será um grande encontro de profissionais qualificados e experientes no ramo da odontologia. “O evento propõe trabalhar todas as áreas da odontologia no âmbito tecnológico e científico. O Cioei será um grande encontro da odontologia do Brasil. Reuniremos o que existe de melhor da odontologia nacional e internacional aqui no Piauí”, comentou.

A programação atende a uma diversidade de atividades, como palestras, workshops, cursos, exposição de trabalhos científicos e uma grande feira de negócios. Com a expectativa de reunir mais de 3 mil pessoas, o Cioei busca conceder dois dias de aprimoramento profissional, troca de experiências e fechamento de grandes negócios.

Os participantes aprofundarão temas como reabilitação full face, endodontia digital, foto ativação, restaurações indiretas em resinas compostas, preservação alveolar, preenchimento labial, redução do volume e ptose tecidual, tecnologias endodônticas, reconstrução óssea alveolar, protocolo TFL, fios de PDO, bruxismo, cirurgia virtual guiada, harmonização orofacial, dentre outros temas.

As inscrições para o Congresso estão disponíveis no site do evento: www.cioei.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES