Congresso Piauiense da Fiep-PI começa a receber ministrantes

Nesta quinta (28) acontecem 12 cursos previstos na programação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O XII Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física – Delegacia Regional Piauí começa nesta quarta-feira, no Setor de Esportes da UFPI, em Teresina. Nesta quarta-feira (26) haverá credenciamento e entrega de material. Nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), acontecem os 12 cursos previstos na programação. A coordenadora geral e delegada da FIEP no Piauí é a Profª Leonor Palha Dias Araújo.

Nesta quarta-feira (26) já estarão em Teresina bem cedo os ministrantes Paulo Eduardo Carnaval, prof. Dr. da UFRRJ, que ministrará dois cursos, sendo um deles sobre personal training, que será um dos cursos mais procurados pelos congressistas, a Profª Drª do Paraná Sônia Bordin, que também ministrará dois cursos, sendo um deles sobre obesidade, um problema que afeta milhões de brasileiros; e a profª paraense Rosa Costa, que abordará a importância do estímulo à criança com os exercícios físicos e recreação, por meio de música, movimentos e brincadeiras.

Veja abaixo as temáticas de alguns cursos que o evento abordará. O professor, dançarino e coreógrafo Marcelo Granjeiro, considerado o queridinho das estrelas da televisão, ganhador de vários prêmios de dança, além de ministrar cursos no Brasil e em outros países, chegará em Teresina nesta quarta-feira à noite.

O Congresso é voltado para educadores físicos, profissionais de fisioterapia, educação, turismo e demais áreas afins, além de profissionais liberais de áreas como música e dança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES