Conheça projeto que quer trazer praia artificial para a cidade de São Paulo

Piscina de ondas artificiais, espaços esportivos e de autocuidado, espaço pet, restaurante e teatro estão entre as atrações do Beyond The Club

Conheça projeto que quer trazer praia artificial para a cidade de São Paulo | Divulgação/Beyond The Club
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para os residentes de São Paulo que desejam desfrutar de uma praia próxima, a solução agora é muito mais conveniente: basta ir até Santo Amaro. Nessa localidade, está em desenvolvimento o Beyond The Club São Paulo, um amplo complexo que abrigará uma praia artificial com ondas, instalações esportivas, restaurantes e muito mais.

Este clube está sendo construído no local que anteriormente abrigava o Hotel Transamérica, situado a apenas 15 minutos de carro da movimentada Avenida Faria Lima. O projeto do Beyond The Club tem a ambição de criar a piscina com ondas mais impressionantes do mundo, abrangendo uma área de 28.000 m². A praia artificial planeja acomodar até 900 surfistas diariamente.

Os membros associados do clube desfrutarão de um amplo leque de comodidades, incluindo a oportunidade de frequentar a escola de surfe, bem como desfrutar de diversos restaurantes, lojas, bares, uma charutaria, adega, espaço de coworking, teatro, instalações para animais de estimação e um centro médico de pronto atendimento. Além disso, o projeto inclui a criação da maior academia do Brasil, com uma área total de 2.000 m², que oferecerá aulas de yoga, pilates, spinning, várias modalidades de lutas, circo e ginástica.

O empreendimento também promete um espaço esportivo notável, que incluirá um skate park projetado por Bob Burnquist, além de quadras para beach tennis, tênis, padel e squash. O antigo Hotel Transamérica, por sua vez, passará por uma reforma para servir como opção de hospedagem para os membros associados. Um investimento significativo de mais de R$ 1 bilhão foi alocado para esse empreendimento, que ocupará uma área de mais de 100 mil m². A previsão é que o complexo seja concluído no primeiro semestre de 2025.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES