Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Conselheiros tutelares são afastados por testarem positivo para Covid

Após uma segunda testagem do (Sars-Cov-2),10 conselheiros tutelares de Teresina testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados desde a quinta (3)

Compartilhe

Após uma segunda testagem do (Sars-Cov-2),10 conselheiros tutelares de Teresina testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados desde a quinta (3). A Capital possui 25 conselheiros. Uma primeira testagem com o profissionais ocorreu em maio. 

Em todas as regiões de Teresina, apenas o conselho localizado na Zona Leste não possui membros com a doenaça. Os profissionais infectados estão em isolamento pelos próximos sete dias. Diante da pandemia, os conselheiros estiveram atuando em muitas frentes e por isso ficaram 'desprotegidos', mas sempre prestando assistência.

10 Conselheiros municipais estão afastados

No total o Conselho na Zona Norte teve 2 conselheiros com Covid-19, na Zona Sudeste: 4 conselheiros e 1 motorista, na Zona Sul: 2 conselheiros e  o Conselho - Zona Norte: 2 conselheiros

Em nota a  Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), através da Fundação Municipla de Saúde (FMS) diz que realizam  a testagem do novo coronavírus com todos os servidores dos conselheiros tutelares do município. Segundo o órgão, os resultados foram entregues separamanete e que os servidores com o vírus seguirão o protocolo de saúde.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar