Consórcio dos Sonhos: Carzap oferece parcelas de até R$236

Ofertas são válidas apenas para a data de hoje

Consórcio dos Sonhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Carzap está com ofertas imperdíveis. Quem quer trocar de carro com condições facilitadas precisa ir com urgência para a loja na Avenida João XXIII, que está com opções de consórcios com parcelas de até R$ 236. Mas corra que o Consórcio dos Sonhos Carzapa é somente neste sábado (18), até às 18h.

Equipe preparada para atender os clientes. Crédito: divulgação.

É o que explica Herberth Santos, gestor comercial da Carzap. "Estamos com condições muito especiais. Você pode escolher um veículo novo ou seminovo. Vamos ter a melhor avaliação para sua motocicleta e veículo seminovo. Ao fazer o consórcio, o cliente ganha dinheiro no pagamento da primeira parcela do consórcio. Ele ganha um cheque de até dois mil reais na compra de um seminovo na Carzap. Ele vai ter uma redução de até 20% na taxa de administração do consórcio", conta.

Loja está de portas abertas. Crédito: divulgação.

E os benefícios para quem for garantir o carrão hoje não acabaram por aí. "Os grupos especiais terão várias contemplações. Também teremos prêmios surpresas, como lavagem e higienização técnica. Além de diamantação de pintura, película térmica e outros benefícios. Além disso, concorre gratuitamente a 20 mil reais todas as semanas, apenas por fazer o consórcio na data de hoje", acrescenta Herberth.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES