Consumidores devem injetar R$ 76 milhões no comércio

Campanha com promoções no comércio local deve movimentar a economia. Lojistas oferecem descontos de até 70%

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na busca por uma maior movimentação na economia, o Liquida Teresina chega a sua  6ª edição seguindo a linha do maior evento do varejo local com o objetivo de ofertar produtos com os melhores preços e descontos de até 70%, além de promover premiação para consumidores e lojistas. 

A ação, que iniciou na quinta-feira (29), acontece tanto nas lojas do Centro de compras como o comércio de bairro, e segue até o dia 8 de setembro. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) é de uma movimentação em vendas superior à do ano passado, que foi de R$ 76 milhões durante a campanha.  “A Liquida vem a Teresina para, de fato, liquidar, fazer consolidar uma data nobre do varejo. Então, os    lojistas utilizam esses dias com muita expertise fazendo promoção, convidando o consumidor a comparecer às lojas, realizando promoções e apresentando prêmios diante da campanha”, expressa o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme. 

Crédito: José Alves Filho

A Liquida visa fomentar o varejo, gerar renda, movimentar a economia e também realizar a preparação dos empresários e lojistas. “Nós fizemos três workshops sobre vitrinismo, motivação e realização de negócios. Houve uma preparação para  toda área que trabalha com vendas e exposição de lojas”, informou Evandro. 

Com os parceiros como o Governo do Estado, Tribunal de Contas, Sebrae, Banco do Nordeste e dois grandes shoppings da capital, Rede Card, no ano passado foram mais de 1.200 pontos de vendas. “Estamos há 6 anos juntos com esses parceiros, e isso é um indicativo extremamente importante de que estamos realizando bem a Liquida Teresina. Estamos com lojistas grandes e pequenos prestigiando e acreditando em superar os pontos do ano passado”, falou. 

O sentido de decorar, dar mais um sentido para que o cliente seja atraído pelo conteúdo da loja, é um importante fator para gerar negócios, que acabam se convertendo em empregos e renda, disse Evandro.

Prêmios

Bruno Rosal, gerente comercial da campanha Liquida Teresina, avalia que a expectativa para 2019 é realizar uma promoção mais dinâmica e variada, como, por exemplo, inovando na premiação, oferecendo 2 carros, 2      motos e viagem internacional para os lojistas. 

Crédito: José Alves Filho

“Os vendedores vão continuar ganhando 1.000 mil reais e já são mais de mil pontos com a campanha na cidade de Teresina e bairros como Dirceu e Mocambinho. A gente tem uma boa adesão e receptividade do mercado como um todo, e vamos torcer para que haja muita animação no comércio. Onde tem venda, tem emprego, e onde tem emprego, tem receita”, falou. 

Os sorteios dos prêmios acontecem da seguinte forma: a cada 50 reais em compras, o cliente tem direito a um cupom. Além disso, utilizando a máquina de cartão recomendada, inclusa na promoção, são dois cupons. Também, um terceiro cupom é oferecido para quem utiliza o cartão informado na campanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES