Continuam aumentando as denúncias contra o Detran-PI

Dentre as denúncias estão o alto preço e a má prestação na qualidade dos serviços

"A situação já melhorou consideravelmente", disse o diretor | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continua aumentando o número de reclamações no Detran-PI. Dentre as queixas frequentes estão a demora na entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sistema fora do ar, alto valor para emissão da CNH e da matrícula para a autoescola, além da má qualidade na prestação dos serviços.

O ministério público questiona a possibilidade existência de cartel no setor. Para o diretor o diretor do Detran, Antonio Vasconcelos, apesar das dificuldades, a situação ?já melhorou consideravelmente?. Segundo ele ?Eu tenho consciência de nós tentamos o melhor?.

Para o coordenador geral do Procon, Cleandro Moura, já foram instaurados procedimentos para averiguação dos valores e da qualidade dos serviços oferecidos pelas autoescolas. ?Ao Detran, cabe fiscalizar e, em caso de irregularidade nos serviços, descredenciar a autoescola?.

O coordenador assegura que será marcada uma audiência com o sindicato das autoescolas para que deixe de existir um único preço entre as empresas para incentivar a competitividade de mercado.

VEJA A REPORTAGEM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES