Contrato do Programa Reluz será assinado no final de dezembro

Contrato do Programa Reluz será assinado no final de dezembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O contrato da Prefeitura de Teresina com a Eletrobr?s e com a Chesf para a execu??o do Programa Reluz ser? assinado at? o final de dezembro. A not?cia foi dada pelo prefeito S?lvio Mendes durante solenidade de inaugura??o do sistema de ilumina??o p?blica da avenida Maria Mendes que liga o bairro Poti Velho ao Mocambinho, zona Norte.

Com 3,5 Km extens?o, a avenida Maria Mendes, tamb?m conhecida como rua Pescador Raimundo Salvino, recebeu 120 postes e lumin?rias com l?mpadas a vapor de s?dio. O projeto foi executado pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano ? Eturb e foi or?ado em R$ 206 mil.

O presidente da Eturb, Acilino Portela, explicou que a obra representa o atendimento de uma antiga reivindica??o da popula??o da regi?o que utiliza a avenida constru?da sobre o dique de prote??o contra as enchentes. A avenida facilita o acesso a v?rios bairros da zona Norte.

O prefeito S?lvio Mendes aproveitou a oportunidade para informar que Teresina ser? beneficiada com R$ 14 milh?es do Programa Reluz. Esses recursos ser?o utilizados para investimentos exclusivos em ilumina??o p?blica. O contrato com o Governo federal ser? assinado at? o final deste ano e as obras dever?o come?ar at? mar?o de 2008.

Ap?s a inaugura??o da ilumina??o p?blica da avenida Maria Mendes, o prefeito S?lvio Mendes visitou a decora??o natalina montada pela comunidade na avenida Rio de Janeiro, bairro Primavera. S?lvio tamb?m assistiu, no Teatro Municipal Jo?o Paulo II, no bairro Dirceu Arcoverde, ao concerto da Orquestra Escola da Orquestra Sinf?nica de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES