Convocação de estagiários classificados da Semec inicia na quinta-feira (9)

A convocação segue o critério da ordem de classificação, sendo convocados nesta quinta-feira(09), os primeiros 80 estagiários

Convocação de estagiários classificados da Semec inicia na quinta-feira (9) | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quinta-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação (Semec) dará início ao chamamento dos classificados no processo seletivo dos estagiários de nível médio/técnico e nível superior. A comissão organizadora do processo montou um cronograma contendo a listagem diária dos estagiários que serão atendidos na Secretaria, informando-os através do contato da ficha de inscrição data e horário de comparecimento nos próximos dias.

Juntamente ao contato da Semec, será enviado um termo de compromisso. “O estagiário deve levar esse documento ao coordenador de seu curso para assinar e em seguida trazer à Semec, onde será recebido pela comissão que analisará o termo de compromisso e enviará para lotação”, explica o assessor jurídico da Secretaria, Antônio Menezes.

A convocação segue o critério da ordem de classificação, sendo convocados nesta quinta-feira(09), os primeiros 80 estagiários. No dia seguinte, sexta-feira (10), mais 100 acadêmicos serão convocados, seguindo as necessidades e demandas da rede municipal de educação. Na primeira fase serão convocados os estagiários de Pedagogia, logo depois os das áreas afins: estagiários de Língua Portuguesa, Geografia, História, Psicologia, dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES