“Minha Casa, Minha Vida”: Convocados sorteados em Picos

A documentação tem que ser de acordo com o exigido da Caixa Econômica Federal.

Foto meramente ilustrativa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa ?Minha Casa, Minha Vida? e a Prefeitura e Picos estão convocando as pessoas que foram beneficiadas com uma casa no loteamento Luiza Gomes de Medeiros, na cidade, para regularizar seus documentos.

A documentação tem que ser de acordo com o exigido da Caixa Econômica Federal, que são o CPF, RG, certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados, documento de divorcio para divorciados e certidão de óbito para viúvos.

Para entrar no programa é exigido apenas um critério, a renda da família tem que ser de até R$ 1.600. E as prioridades são: Mulher chefe de família para quem mora em área de risco, doenças graves como renal e AIDS, além do critério de desempate, que favorece a família que tiver o maior número de filhos.

Para cada classe tem um percentual de casas.

A classe dos idosos foi contemplado com 15 casas, e as classes de necessidades especiais e deficientes físicos, ambos foram contemplados com 10 casas. No total 500 pessoas foram beneficiadas no programa e com o cadastro de reserva de 150 pessoas.

A coordenadora Municipal do Programa, Carmelita Araújo, disse que é essencial que as pessoas procurem os locais de regularização de documentação o mais rápido possível para receber suas casas em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES