Coordenador do Salipi, vereador Kássio Gomes, sofre acidente na BR-316

O carro que estava sendo conduzido pelo parlamentar foi atingido na lateral por uma carreta que tentava realizar uma ultrapassagem

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Fundação Quixote e um dos organizadores do Salão do Livro do Piauí (Salipi), professor Kássio Gomes, sofreu um acidente de carro na tarde de quinta-feira (17), na BR-316, no trecho que liga as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso.

Coordenador do Salipi, vereador Kássio Gomes sofre acidente na BR-316

Kássio Gomes, que é vereador de Valença do Piauí, teve seu carro atingido por uma carreta que tentava ultrapassá-los. Na colisão, o veículo Honda HR-V, dirigido pelo parlamentar, foi jogado para o acostamento vindo a capotar três vezes.

O professor conseguiu sair sozinho do veículo e foi amparado por populares que trafegavam pelo mesmo trecho, já que motorista da carreta se evadiu do local, sem prestar socorro.

Após o acidente, o parlamentar foi levado para a cidade Valença do Piauí, onde passou por avaliação médica.  “Estou bem, passei por uma espécie de livramento. Não vi quase nada do acidente. Lembro-me apenas que eu dirigia logo atrás de uma ambulância quando percebi uma carreta fazendo-nos uma ultrapassagem. Suspeito que por não haver espaço suficiente o motorista da carreta abortou a ultrapassagem e nos obrigou (a mim e ao motorista da ambulância) a buscarmos o acostamento. Depois senti uma batida na lateral do meu carro que capotou. Tive pequenas escoriações e sofri uma pancada nas costas. No mais estou bem, graças a Deus”, revelou Kássio Gomes.

Coordenador do Salipi, vereador Kássio Gomes sofre acidente na BR-316



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES