Coral da Seduc se apresenta no Palácio de Karnak

Coral da Seduc se apresenta no Palácio de Karnak

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natal de brilho, de amor, paz, sa?de, felicidade, alegria, prosperidade e desenvolvimento. Assim promete ser a programa??o natalina do Pal?cio de Karnak, aberta na ?ltima sexta-feira (14). O evento se estende durante toda a semana, e uma das apresenta?es mais esperadas ? o recital do Coral da Seduc, previsto para quinta-feira (20), ?s 19 horas.

Segundo a coordenadora do Coral da Seduc, Francineth Carvalho, o repert?rio vai apresentar uma releitura de alguns cl?ssicos natalinos. ?Vamos fazer um grande espet?culo, dentre as m?sicas que vamos cantar est?o: Noite Feliz, O Primeiro Natal, Adester Fidelis, Aleluia de Rendel, Medieval Gloria?, relata.

A coordenadora acrescentou ainda que o Pal?cio recebeu uma bela decora??o tem?tica, com luzes, ?rvores, enfeites natalinos, que v?o dar o verdadeiro brilho da festa. ?S?o milhares de l?mpadas de Natal, que garantem o brilho da programa??o, que poder? ser conferida gratuitamente?, afirma.

Formado por servidores da Secretaria Estadual de Educa??o (Seduc) e da comunidade escolar, o Coral da Seduc contabiliza uma trajet?ria de brilhantes apresenta?es ao longo de 20 anos de exist?ncia, tendo em vista que foi fundado em novembro de 1987. O Coral da Seduc vem, ao longo de duas d?cadas, proporcionando a integra??o entre os servidores e estimulando a pr?tica do canto coral na rede estadual de ensino. O repert?rio ? variado: m?sicas populares, folcl?ricas, eruditas, renascentistas e natalinas, apresentando uma trajet?ria enriquecida com participa?es em eventos e viagens ao interior do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES